Pessoal,
E o Brasil acorda nessa manhã de quinta-feira, mais uma vez, com o ar da impunidade e da negligência da moral e ética. Aliás, que palavrinhas que estão deturpadas...
Mas enfim, o que tem a ver a NÃO cassação do "nosso Nobre Senador" com Estratégia e Desenvolvimento do Brasil? Ora, tudo a ver!!! O Brasil mais uma vez deu o velho sinal de "credibilidade" ao resto do mundo. Não que isso não fosse previsível, mas enfim, ao menos eu acreditava na cassação...Isso tudo mostra que o Brasil NÃO é sério e que "Invesment Grade" já poderia ter chegado muito antes se não fosse essa palhaçada de descrédito das instituições brasileiras!
E a Estratégia, as Organizações e o Desenvolvimento do país onde entram nessa história? Como traçar estratégias, planos de ação em torno da internacionalização de nossas empresas para que um dia possamos nos orgulhar de nossas várias multinacionais brasileiras sem que essas tenham de sofrer para isentar sua imagem da roubalheira que assola o país? Difícil, talvez impossível e, mais uma vez, rogamo-nos a vislumbrar o Brasil, país do futuro!
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Estratégia, Cultura e Desenvolvimento - O Brasil continua o mesmo...
Postado por Bruno Weiblen às 08:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário